Tempo estável em parte do MS nesta terça-feira (09)

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (09), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo estável em praticamente todo o Estado, com Sol e clima seco. A Umidade Relativa do Ar deve permanece baixa hoje em todo o Estado, em torno dos 25%.

Avenida Mato Grosso em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Nas Regiões Sul e Oeste do Estado o tempo deve ficar estável, com Sol e Calor. Já nas Regiões Central e Norte, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com o Sol aparecendo por entre as nuvens nos períodos da manhã e da tarde, e com possibilidade de chuvas isoladas no período da noite.

Já as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem entrar em elevação hoje, com os termômetros registrando mínimas de 17º C em Amambai e Bela Vista e máximas de 34º C em Corumbá.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo estável durante todo o dia, com Sol e calor. À noite, haverá aumento na nebulosidade, podendo chuvas isoladas em alguns bairros da capital

As temperaturas na capital sul-mato-grossense devem permanecer estáveis durante todo o dia de hoje, oscilando entre os 19º C (mínima) e os 31º C (máxima).

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo