Programação do Cinépolis Campo Grande (MS)

De 11 à 17 de março de 2021

  1. Depois a Louca Sou Eu

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Comédia Dramática  

Elenco: Débora Falabella, Yara Novaes, Gustavo Vaz, Duda Batista, entre outros.

Sinopse: Jovem, intensa e autêntica, Dani só queria levar uma vida normal. Mas, desde criança, vive em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o talento que a torna uma brilhante escritora, ela tenta de todas as formas controlar seus medos e constantes crises de ansiedade.

Sala 3 (2D – Nacional): 14h15min.

Cena do filme ‘Depois a Louca Sou Eu’ – Foto: Divulgação

  1. A Viúva das Sombras

Faixa Etária: 14 anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Hugo Diego Garcia, Keri Blunt, Jonathan Tafler, entre outros.

Sinopse: A produção é baseada em eventos reais e conta a história de jovens voluntários que entram em uma mata para o resgate de um garoto. Mais de 300 pessoas se perderam pela região nos últimos tempos, mas apenas alguns foram localizados: todos nus. No anoitecer, a comunicação é cortada e sem sinal nos celulares e rádios, o grupo começa a enfrentar algo desconhecido e sobrenatural. De acordo com uma lenda local, eles estão na presença da Viúva das Sombras.

Sala 3 (2D – Dublado): 16h30min; 18h45min e às 21 horas

Cena do filme ‘A Viúva das Sombras’ – Foto: Divulgação

  1. Mulher Maravilha 1984

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, entre outros.

Sinopse: Mulher-Maravilha 1984 acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grandes inimigos – o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) – enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

Sala 4 (2D – Dublado): 19h30min.

  1. Tom e Jerry – O Filme

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação

Elenco: Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Ken Jeong, Rob Delaney, entre outros.

Sinopse: Adaptação do clássico desenho animado da Hanna-Barbera, retornando às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram. Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato.

Sala 4 (2D – Dublado): 14h30min e às 17 horas

Sala 5 (2D – Dublado): 15h15min; 17h45min e às 20h10min.

  1. Monster Hunter

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Aventura/Ação

Elenco: Milla Jovovich, Tony Jaa, entre outros.

Sinopse: Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

Sala 7 (2D – Dublado): 15h40min; 18h10min e às 20h35min.

Cena do filme ‘Monster Hunter’ – Foto: Divulgação

* Salas 1, 2 e 6 permanecem fechadas para manutenção

** Os horários de exibição podem não estar atualizados em lugares onde as orientações de saúde foram mudadas recentemente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo