Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan apresentam versão completa do Legado FenomeNow

DVD com 11 faixas está disponível no canal do projeto, a partir desta sexta-feira, 05 de março

Show ‘Legado’ com Rodriguinho, Mr. Dan e Gaab – Créditos: Thiago Bruno

Nesta sexta-feira, 05 de março, os cantores Rodriguinho, seu filho Gaab e seu irmão Mr. Dan lançam a versão completa do Legado FenomeNow. O DVD do projeto em família, que está na segunda edição, conta com 11 faixas entre medleys de composições já consagradas e inéditas. ASSISTA AQUI

A versão completa disponível, conta com as participações de grandes nomes da atualidade como: MC Hariel, MC Davi, Turma do Pagode e Léo Santana, além da presença especial de Rodrigo Júnior, mais um filho talentoso de Rodriguinho. Inclusive a faixa de destaque do álbum será o medley “Apaixonou Fudeu/No Meio da Noite”, onde pai e filho dividem o palco.

“Tenho muito orgulho dos meus filhos e acredito muito no talento deles. O Gaab já tem conquistado seu espaço, agora chegou a vez do público conhecer um pouco mais do Junior”, comemorou Rodriguinho.

Vale ressaltar que o Legado FenomeNow até então estava sendo lançado por partes nas plataformas e no YouTube. Para fechar o ciclo, o público terá a chance de curtir o DVD completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo