26ª Leilão da Fazenda Angico oferta matrizes e reprodutores em duas etapas

A Fazenda Angico, de Campina Verde (MG) oferta nos dias 9 e 10 de março, em duas etapas, lotes Nelore de alta qualidade. Os dois leilões ocorrerão às 20h30 (Horário de Brasília). Na etapa Matrizes, no dia 9 serão ofertadas 100 fêmeas Nelore e Nelore Mocho, prenhes de acasalamentos com animais Deca 1 e 10 fêmeas Elite Nelore Mocho. Na etapa Reprodutores, no dia 10 serão fornecidos 10 garrotes, os melhores da safra Nelore e Nelore Mocho, e 70 Reprodutores Nelore e Nelore Mocho prontos para servir.

Foto: Divulgação

O evento será virtual, por consequência da pandemia da Covid-19, e terá transmissão do Canal Rural com retransmissão do Lance Rural e Remate Web. A assessoria será da JCJ Assessoria Pecuária e a Programa Leilões é a leiloeira responsável.

“Neste leilão iremos fornecer lotes Nelore Mocho de alta qualidade. São lotes que nenhum outro leilão já ofereceu”, destaca Udelson Nunes, proprietário da Fazenda Angico. O leilão irá contar com destaques da Expoinel 2020, como o grande campeão e a grande campeã do campeonato Nelore Mocho.

O evento conta com a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país. Mais informações do leilão pelo telefone (34) 99946-1133.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo