Guadalupe Velazquez a designer de joias que vem se destacando nos Estados Unidos

Uma das memórias mais antigas de criação de joias deve ser de volta para casa na Cidade do México. Sem muitos materiais para experimentar, e a imaginação vagando selvagemente.

A sensação de sinergia ao juntar as peças e a alegria nos rostos das irmãs recebendo as primeiras peças GV Design.

Fotos: Acervo Pessoal

Guadalupe Velazquez, é designer de joias há mais de 30 anos. Imigrou para os Estados Unidos e teve que começar uma nova vida, ímpeto e determinação foi o que a guiou pela montanha-russa da vida.

Chegar à terra das oportunidades de um país do terceiro mundo é desafiador, mas essas experiências e memórias ajudam a criar peças autênticas e feitas à mão. Um dos meus primeiros empregadores em Nova York foi uma mulher chamada Evelyn Brown. Um dia ela estava em sua casa fazendo cintos personalizados usando pedras semipreciosas e pérolas e me perguntou se eu gostaria de aprender a fazer alguns, ela estava procurando uma assistente para co-produzir sua coleção e então concordei“, diz Guadalupe.

Evelyn Brown entao leva Guadalupe a um instrutor de joias, aulas totalmente pagas para aprender e ser sua assistente. A Sra. Brown não foi apenas uma mentora / designer / chefe, mas uma grande amiga que acreditou e ajudou a superar e originar a marca GV DESIGNS.

Recentemente Guadalupe Velazquez, esteve prestando serviço aos nossos idosos em todos os bairros. Participando de oficinas de joia para que os idosos aliviem o estresse, promovam benefícios físicos, cognitivos e sociais a cada aula. Uma razão pela qual ela ajuda os idosos, é porque GV gosta de trabalhar com eles, conduzi-los através de técnicas que aprendeu e também aprender com eles e o que aprenderam aqui nos estados ou nas habilidades que aprenderam quando estavam em seus países de origem. O respeito dado aos mais velhos é retribuído e lembrado por meio de fotos e vídeos que eles estão ansiosos para tirar assim que concluírem o projeto.

Ao longo de minha carreira, meu trabalho foi reconhecido em muitas revistas; Revista Dressy, Fashion Avenue, Alpha Fashion, Eye Fashion, D.O.M, Life & Style e Latina Magazine. Fui entrevistada pelo NY1, Radio Carrion, World Fashion Media News, apresentei minhas coleções sazonais no Telemundo 47. Participei de muitos desfiles de moda e sessões de fotos. Já fui exposta em jornais como Brasílian Now e Diario de México. Com o passar do tempo, continuo alcançando todos os meus objetivos e sonhos. Adoro criar peças para aquelas pessoas que apreciam arte e gostam de usar acessórios únicos. Sempre tento o meu melhor para ser consistente com meu trabalho. Minha paixão é inovar e dar vida às ideias“. Finaliza Guadalupe Velasques

Siga a Designer Guadalupe no Instagram

@guadalupe_velasquez_jewelry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo