Marcas e Máquinas Construction estreia temporada 2021 amanhã

O tema principal do programa de estreia será tecnologia e contará com novidades da JCB, New Holland Construction e Motores CAT

O Marcas e Máquinas Construction já está com tudo pronto para estreia 2021. Amanhã, dia 26, o programa traz em seu episódio de lançamento a tecnologia como tema principal. Participam do primeiro episódio CAT, New Holland Construction e JCB. O programa vai ao ar, às 14h45 (horário de Brasília), no Portal Notícias Agrícolas e no canal do Youtube. Na TV Climatempo, estreia no sábado, dia 27, às 8h30, com reprises na segunda, terça e sexta-feira.

Estreia Temporada 2021 do Marcas e Máquinas Construction – Foto: Divulgação

Uma das marcas que chega para comprovar sua eficiência é a CAT. Para mostrar o desempenho e a tecnologia aplicada nos motores CAT que atendem aos rigorosos padrões de emissões para oferecer o melhor desempenho e durabilidade, tem matéria especial.

E por falar em tecnologia, a New Holland Construction anunciou no programa uma novidade na plataforma New Holland Conecta que agora conta com a função de diagnóstico de falhas em seu aplicativo. Além disso, o público terá a oportunidade de acompanhar mais informações sobre a Pá Carregadeira New Holland Construction 12D EVO que agora vem equipada de fábrica com sistema de reversão da hélice.

Em um mundo cada vez mais conectado, a JCB apresentou o JCB Livelink, um sistema desenvolvido para tornar a vida dos clientes mais fácil. Isso por que o programa possibilita de maneira rápida a confirmação de alguns itens importantes, como o bom funcionamento da máquina, datas da manutenção, entre outras ações. Tudo na palma da mão.

Com as ótimas perspectivas de crescimento para o setor este ano, o diretor do programa, Jonas Amalfi Olivi, acredita que o Marcas e Máquinas Construction será referência para quem deseja ficar bem informado sobre o que acontece no setor. “A ideia do programa é que ele contenha as principais informações do setor e com uma linguagem que aproxima as marcas com o seu público”, explica Jonas Olivi.

A estreia é amanhã, dia 26, às 14h45 (horário de Brasília), no Portal Notícias Agrícolas e no canal do Youtube. E no sábado, dia 27, às 8h30, na TV Climatempo, com reprises na segunda, terça e sexta-feira.

Plataformas do Marcas e Máquinas Construction:

  • Youtube: Marcas e Máquinas Construction
  • Portal Notícias Agrícolas: https://www.noticiasagricolas.br/marcas-e-maquinas/
  • Instagram e Facebook: Marcas e Máquinas Construction
  • TV Climatempo (Net canal 251 / Sky: Canal 170): Todo sábado, às 8h30, com reprises na segunda, terça e sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo