Pirate Snake conquista a gravadora holandesa Spinnin’ Records

A gravadora holandesa Spinnin’ Records completa 20 anos de sua trajetória tornando-se a maior gravadora focada em música eletrônica no mundo todo. No Brasil, Pirate Snake aka Raul Mendes comemora os 20 anos de carreira.

Foto: Divulgação

De um lado, temos uma label que reafirma seu papel importante no cenário da dance music internacional, lançando novos artistas regularmente e ajudando a iniciar e ampliar as carreiras de muitos DJs e produtores. De outro, temos um artista que faz parte da história do cenário da música eletrônica nacional e que auxiliou no crescimento tanto do mercado de eventos, quanto do gênero eletrônico no Brasil, sendo um dos pioneiros em Brasília a investir no segmento.

A união desses dois nomes era só questão de tempo. Pirate Snake se sente privilegiado e realizado por lançar na Spinnin’ Records. “Ainda mais agora, após estar conseguindo emplacar algumas faixas na sequência, sendo no selo principal ou em alguma sub label. Sinto a mesma sensação quando comecei a fazer coisas importantes com meu antigo projeto Raul Mendes. Penso: ‘está acontecendo novamente. Estou no caminho certo mais uma vez!’”, revela.

Há cerca de um mês, o artista lançou pela gravadora a faixa “The Moment”, em parceria com LOthief, e vem colhendo ótimos resultados, com média excelente de plays diários e suporte de nomes como: David Guetta, Martin Garrix, Armin Van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Afrojack, Blasterjaxx, Don Diablo, Lucas & Steve, CID e muitos outros. Além disso, a track figurou em diversas rádios pelo mundo, inclusive, na renomada BBC Radio 1.

Foto: Divulgação

O próximo single está marcado para abril pela Night Service Only (NSO), gravadora do DJ e produtor CID e sub label da Spinnin. Pirate Snake também tem uma collab assinada com Daft Hill que aguarda data para lançamento e outras tracks em negociação.

O artista vem demonstrando uma constância de lançamentos em grandes selos – como Spinnin’ Records, Toolroom Records e Hub Records, além da Box of Cats, a qual lançará uma música em breve – com objetivo de ganhar cada vez mais relevância no mercado da música eletrônica nacional e internacional.

Pirate Snake mostra que está muito bem preparado e com o auxílio de um grande time. “Estou trabalhando sem parar, desde a hora que acordo até a hora que vou dormir. Nunca estive tão focado nesses 20 anos de carreira que completo agora em 2021”, revela. “Onde quero chegar? Sem dúvidas, mostrar a minha música e emocionar as pessoas ao redor do mundo. Trazer bons momentos, sabe? E pela Spinnin, a gente consegue atingir cada vez mais pessoas, fazendo com que as músicas se perpetuem e alcancem lugares mais distantes”, finaliza.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo