Bhaskar apresenta nova edição do “Follow The Sun” ao lado de Dubdogz no Jalapão

Foto: Divulgação

Em mais uma edição do projeto “Follow The Sun”Bhaskar se apresenta no Jalapão ao lado de seus grandes parceiros musicais, o duo Dubdogz. Com direito a passeios, gravações inesperadas e até escorpiões, o set rendeu o nascer do sol mais bonito já gravado no projeto.

Não seria para menos. Jalapão é um dos lugares mais bonitos do Brasil e a principal atração turística do Tocantins. Com 34 mil quilômetros quadrados, o local é repleto de rios, riachos e ribeirões com água límpida e transparente, além do cerrado, dunas, fervedouros e cachoeiras. Trata-se de uma das regiões turísticas de menor densidade demográfica do planeta e que já serviu de paisagem para gravações de reality shows e novelas. No lugar é possível presenciar paisagens tipicamente litorâneas, mas em pleno interior do Brasil.

Foto: Divulgação

Unindo o útil ao agradável, a ideia de gravar no Jalapão surgiu de duas vontades do artista: conhecer o local e também registrar um set pela região central do Brasil. Sobre convidar a dupla mineira para essa gravação especial, Bhaskar conta que tudo se encaixou perfeitamente. “Sempre que a gente tem a oportunidade de fazer alguma coisa junto, a gente gosta de fazer. Na mesma semana que eu estava planejando ir pro Jalapão, o Dubdogz me convidou para fazer um Churras Dogz em Brasília, então também caiu como uma luva.”

Foto: Divulgação

A visita no Tocantins foi muito especial para Bhaskar, que teve a oportunidade de conhecer dunas e fervedouros diferentes, além da chance de gravar um set no Fervedouro dos Buritis, o qual não estava planejado, mas acabou dando certo. “Tudo fluiu muito bem. Foi provavelmente o nascer do sol mais bonito do ‘Follow The Sun’”, completa. O que também não estava planejado foi o susto ao encontrar escorpiões no local. “Encontramos três escorpiões bem em volta de onde eu ia tocar. Isso deixou a gente um pouco assustado, mas graças a Deus não aconteceu nada durante a gravação”, finaliza.

Eleito por Bhaskar o local TOP 5 de beleza natural, não deixe de conferir a nova edição do “Follow The Sun” no Jalapão ao lado de Dubdogz, já disponível no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo