Incêndio atinge e destrói casa em Ipaussu (SP)

Um incêndio supostamente de origem criminosa atingiu e destruiu nesta sexta-feira (19) uma residência na cidade de Ipaussu, a 365 km da capital de São Paulo. Um pedreiro de 47 anos foi preso acusado de atear fogo na residência.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de São Paulo, o fogo começou no início da tarde, tendo as chamas se alastrado rapidamente, atingido todos os cômodos do imóvel.

Fotos: Corpo de Bombeiros/SP – Divulgação

Vizinhos avistaram as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que rapidamente enviaram viaturas para o local. A rua de acesso ao imóvel foi interditada.

A proprietária do imóvel, que não teve o nome divulgado, disse aos policiais militares que o autor do incêndio era um pedreiro que havia feito uma reforma em sua casa.

O suspeito foi localizado e detido. Na Delegacia de Polícia Civil o pedreiro assumiu a autoria do crime, mas afirmou que somente pôs fogo na casa porque a dona não pagou pelos serviços feitos por ele no imóvel.

Fotos: Corpo de Bombeiros/SP – Divulgação

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, porém parte do imóvel ficou totalmente destruído, incluindo móveis e eletrodomésticos.

O suspeito foi preso em flagrante e encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de São Pedro do Turvo, cidade vizinha de Ipaussu.

A Justiça vai analisar o caso para avaliar se a prisão em flagrante é legal ou não.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo