Velocidade na Terra é adiada mais uma vez em Ponta Grossa

A final do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra de 2020 estava previsto para este fim de semana no Autódromo André de Geus

Ponta Grossa (PR) – Mais uma vez a final do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra de 2020 é adiada. A 3ª e última etapa da competição estava prevista para este fim de semana no Autódromo André de Geus, em Ponta Grossa.

Quando a pandemia do coronavírus estiver mais branda a poeira volta a levantar em Ponta Grossa – Foto: Victor Lara/Divulgação

Mais uma vez o adiamento da prova decisiva é para cumprir os decretos das secretarias de Saúde do Paraná e do município de Ponta Grossa, que visam coibir a disseminação do coronavírus. Desta forma a prova promovida e organizada por Carlos Alberto Soares, com organização do Automóvel Clube de Ponta Grossa e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) terá uma nova data marcada assim que as condições sanitárias permitam.

Kartcross

Por outro lado, a etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Kartcross de 2021 está confirmada para este domingo, na pista de kartcross de Maringá, no Norte do Paraná.

Mas há algumas restrições. Rubens Gatti, presidente da FPrA, informa que o decreto das autoridades de saúde e de esportes da Prefeitura de Maringá impõe algumas condições para a realização do evento. A prova será sem público e só será permitido um mecânico para cada piloto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo