Tratamento do momento promete reduzir gorduras, melhorar flacidez e celulite sem intervenção cirúrgica

Especialistas dão dicas sobre o novo procedimento que deixa as curvas lindas em qualquer época do ano

Estética na Beauty House – Fotos: Beauty House

Se listarmos os principais desejos da mulherada para alcançar o corpo dos sonhos, com certeza se livrar gordura localizada, flacidez, celulite e estrias estará no topo na lista. O mercado de estética está sempre se renovando e pensando em proporcionar um tratamento completo, que abranja todos esses desejos, a Beauty House Estética apresenta um novo protocolo: o método Priscila Palazzo. Com terapias avançadas e comprovadamente eficazes, o tratamento é revolucionário.

Para Letícia Diani, sócia fundadora da clínica, o principal benefício da técnica se dá pelo alcance de resultados eficazes, equiparados aos de cirurgia plástica, mas sem intervenção invasiva. “Usamos apenas técnicas e equipamentos altamente eficazes, sem precisar de repouso pós procedimento, se submeter a riscos hospitalares, anestesias, etc.”, afirma a empresária.

O protocolo é realmente muito completo, são sete tratamentos que prometem acabar com a gordura localizada, como a LipocarboInsuflação Palazzo e o Redux Palazzo, diminuir a celulite de todos os tipos e graus, como o Celulite Off Palazzo, dar um fim nas estrias brancas e vermelhas através de equipamentos e ativos específicos, controlar a flacidez, redução de peso com suplementação alimentar e tratamento estético manual e, é claro, deixar o bumbum na nuca com fortalecimento muscular e modelação glútea

É importante ressaltar que os protocolos são exclusivos, logo, não são encontrados em qualquer clínica. Durante o tratamento, são tratadas todas as queixas das pacientes, com diversos equipamentos, de forma global. “Em São Paulo, essa cidade gigante, apenas 5 clínicas contam com esse protocolo, é realmente inovador”, relembra Thamiris Souza, sócia e esteticista da Beauty House.

Como qualquer tratamento estético, sempre há algumas contraindicações. No método Priscila Palazzo, pessoas hipertensas descompensadas, diabéticos, asmáticos, gestantes ou qualquer outro distúrbio que o profissional julgue perigoso à saúde do paciente, são proibidos. Por isso é sempre importante conversar com um profissional.

Segundo as empresárias, os resultados aparecem já na primeira semana, ou a partir da terceira sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo