Granado renova patrocínio às vésperas do embarque para a Europa

Principal piloto brasileiro na motovelocidade, Eric chega à Espanha no próximo dia 21

Após o anúncio feito pela Honda do Brasil, que confirmou a contratação de Eric Granado pela equipe Honda Laglisse para disputar o Campeonato Espanhol de Superbike, o piloto noticiou nesta sexta-feira (12) a renovação de seu contrato com a CrossFox Soluções e Materiais Elétricos, que o apoiará também na Copa do Mundo de Moto-E. Com o acordo, Granado vai para seu segundo ano com apoio da empresa baseada em São Paulo.

Eric: apoio de empresa brasileira em dois campeonatos internacionais (Divulgação)

“Estou muito feliz com essa renovação, pois sinaliza que em 2020 fizemos um bom trabalho juntos na divulgação da marca e dos produtos da CrossFox, uma das líderes no segmento de materiais elétricos”, comemorou Eric. “Obviamente há uma ligação conceitual do negócio deles com a Moto-E, que usa motos elétricas, mas também estendemos a parceria para o Campeonato Espanhol de Superbike, que é um dos principais torneios do mundo e uma fonte de pilotos para o Campeonato Mundial da modalidade. Obrigado aos amigos da CrossFox, vamos juntos para mais um bom ano de trabalho”, finalizou Granado.

“O Eric é jovem, compete com os melhores do mundo e representa o futuro do Brasil nesse esporte. São valores que têm relação com nossa marca e nossos produtos”, diz Paulo Henrique Durci, diretor comercial da CrossFox. “Para a nossa empresa, é uma satisfação apoiar um talento brasileiro em um ambiente tão competitivo, no qual a excelência é o que faz a diferença. É uma combinação que traduz exatamente a filosofia da nossa marca”, completa Halison Gris Peres, que divide a direção comercial da empresa com Paulo Durci.

Granado embarca em São Paulo no próximo sábado (20), com destino a Barcelona, na Espanha, onde o brasileiro ficará baseado até o final do ano para disputar a Copa do Mundo de Moto-E e o Espanhol de Superbike. Além do acordo finalizado com a CrossFox, o brasileiro disputa as competições internacionais com patrocínio da Honda do Brasil e apoio de Oakley, Shark, Alpinestars, Orbea, Marazul, Edge Life Sports e Frota Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo