Tiroteio deixa 1 morto e 2 feridos em Sidrolândia (MS)

Um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo (14) na Avenida Dorvalino Santos, em Sidrolândia, a 70 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.

Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia (MS) – Foto: SEJUSP/MS – Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), durante o tiroteio testemunhas acionaram as equipes de segurança e dos bombeiros, que rapidamente chegaram ao local.

Assim que chegaram, as testemunhas disseram aos policiais militares e aos bombeiros que os envolvidos no tiroteio haviam deixado o local, em dois carros e que seguiram em direção ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Os policiais foram até o hospital e durante o trajeto encontraram um rapaz de 23 anos, que havia sido atingido no braço. Ele disse que os suspeitos haviam fugido do local em um automóvel modelo Volkswagen Gol na cor vermelha. O carro foi localizado e dentro dele foi encontrado o corpo, já sem os sinais vitais, de uma adolescente de 17 anos.

No hospital, os policiais localizaram o motorista do Gol Vermelho, um rapaz de 22 anos, além de um adolescente de 17 anos. Ambos estavam feridos e foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande sob escolta policial.

A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O rapaz de 23 anos ferido no braço foi ouvido pelos policiais civis e militares e foi liberado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo