Com canal exclusivo de Carnaval, Site prepara viagem musical pelos diferentes carnavais do Brasil

Está chegando a data da maior e mais esperada festa popular brasileira, mas, por conta do isolamento social, desta vez, os blocos não irão às ruas. Mas como todo folião que é folião curte a folia, não importa onde estiver, o POP CYBER apresenta o canal de Carnaval, com notícias especiais de artistas, cidades e blocos de todo o Brasil para embalar a sua festa, ainda que o feriado oficial tenha sido transferido em muitos Estados.

Foto: Divulgação

O Carnaval de Salvador deste ano vai ser diferente. Ele não poderá acontecer em sua maneira tradicional, tomando as avenidas da cidade, por causa da pandemia do novo coronavírus. No entanto, alguns artistas baianos decidiram fazer transmissões ao vivo durante o período em que aconteceria a festa, com o intuito de animar os foliões dentro de casa.

Os cantores Léo Santana, Tony Salles e Xanddy decidiram se juntar para fazer a transmissão ao vivo do “Encontro”. A live de carnaval acontecerá no dia 13 de fevereiro e terá repertório repleto de sucessos dos artistas.

O carnaval, em regra, não é feriado, isso porque não está no calendário estabelecido por lei federal. O carnaval só é considerado feriado se estiver previsto em lei estadual ou municipal. No estado do Rio de Janeiro, por exemplo, a terça-feira de carnaval foi declarada feriado estadual por meio da Lei 5243/2008.

Então, já tire a fantasia do guarda-roupa, prepare o glitter, ensaie a coreografia e venha curtir a folia. O Canal Carnaval já está disponível e em destaque na página inicial. Clique aqui para saber mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo