1º Leilão Virtual Nelore BS, da Fazenda Guanabara acontece em 21 de fevereiro

A Fazenda Guanabara ofertará lotes de aspirações, vacas, novilhas e bezerras, durante o Leilão Virtual Nelore BS, que ocorre no dia 21 de fevereiro a partir das 09h00 (Horário de Brasília). O evento será virtual e terá transmissão ao vivo do Canal Rural, retransmissão pelo Lance Rural e Remate Web.

Foto: Divulgação

A leiloeira responsável é a Programa Leilões. O leilão tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância econômica no país. A assessoria fica por conta da Premier, Select, JCJ e Bula.

“Esse leilão é especial pois levaremos uma grande variedade de animais de destaques, como a Doadora Dulce FIV AGROZ, filha da Marea I TE J Galera x Bitelo da SS, teremos lotes de famílias consagradas”, afirma Diego Ballão, proprietário da Fazenda Guanabara.

Mais informações sobre o Leilão Virtual Nelore BS pelo telefone (34) 9218-1073 ou pelo email casr_zootec@hotmail.com.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo