Programação do Cinépolis em Campo Grande (MS)

Datas de Exibição: 11 à 17/02/21

Cena do filme ‘Pinóquio’ – Foto: Divulgação

  1. Pinóquio

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação

Elenco: David Bradley, Ewan McGregor, Ron Perlman, entre outros.

Sinopse: Todo mundo conhece a clássica história do boneco de madeira de Pinóquio, que, após falar alguma mentira, vê o seu nariz crescer. Porém, o que muitos não conhecem, é a história sombria por trás do boneco que virou humano.

Pela primeira vez em live-action, o filme será dirigido por Matteo Garrone, e tem previsão de estreia para os cinemas brasileiros para o mês de janeiro.

O filme conta a história de Gepeto (Roberto Benigni), um marceneiro solitário que sonhava em ser pai e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), um boneco de madeira, que acabará de construir, ganhe vida.

Quando o seu pedido é realizado, ele observa a desobediência de Pinóquio, fazendo ele perder completamente o rumo de casa e faça-o embarcar em uma misteriosa viagem repleta de seres fantásticos e muitos mistérios.

Sala 2 (2D – Dublado): 15h30min e às 18h30min.

  1. Mulher Maravilha 1984

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, entre outros.

Sinopse: Mulher-Maravilha 1984 acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grandes inimigos – o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) – enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

Sala 3 (2D – Dublado): 16 horas e às 19 horas

  1. Legado Explosivo

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Ação e Suspense

Elenco: Liam Neeson, Kate Walsh, Anthony Ramos, entre outros.

Sinopse: Em Legado Explosivo, um ladrão de banco resolve mudar de vida e se tornar uma pessoa honesta quando se apaixona por uma mulher que trabalha em uma instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba. Mas fica cada vez mais difícil limpar seu nome quando ele passa a ser investigado por um agente corrupto do FBI.

Sala 4 (2D – Dublado): 19h15min.

  1. Tom e Jerry (Pré-Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação

Elenco: Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Ken Jeong, Rob Delaney, entre outros.

Sinopse: Adaptação do clássico desenho animado da Hanna-Barbera, retornando às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram. Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato.

Sala 4 (2D – Dublado): 14h30min e às 17 horas

Sala 5 (2D – Dublado): 14 horas; 16h30min e às 18h45min.

Sala 7 (2D – Dublado): 15 horas.

Cena do filme ‘Sem Saída’ – Foto: Divulgação

  1. Sem Saída (Estreia)

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Holland Roden, Ronen Rubinstein, Keegan Allen, Emilia Ares, Denzel Whitaker, Pasha D. Lychnikoff, Kimberly Quinn, George Janko, Stephanie Wong, Dominic Pace, Inja Zalta, Ravil Isyanov.

Sinopse: Três jovens londrinas, uma Youtuber e suas duas amigas, que viajam de Los Angeles para São Francisco, desaparecem de um motel na Califória depois de postarem nas redes sociais usando a hashtag #followme.

Sala 7 (2D – Dublado): 17h15min e às 19h30min.

* Salas 1 e 6 permanecem fechadas para manutenção

** Os horários de exibição podem não estar atualizados em lugares onde as orientações de saúde foram mudadas recentemente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo