Primeira banda anti-boyband do mundo, AQUIHAYAQUIHAY, lança dois novos EPs

A primeira banda anti-boyband do mundo, AQUIHAYAQUIHAY, lança hoje dois novos EPs, intitulados “:)” e “:(” com Dim Mak En Fuego de Steve Aoki. O grupo também lança o vídeo de “</ 3” (Pico Diagonal Tres As Precursores do movimento pop mexicano, o grupo criará, sem dúvida, uma nova era musical, não só no México, mas também em todo o mundo. Desde o início, AQUIHAYAQUIHAY fez da aceitação das diferenças um de seus pilares, enfatizando a importância de viver em harmonia e respeito as crenças dos outros, embora permaneçam fiéis às suas próprias. Os EPs e o vídeo estão disponíveis em todas as plataformas de música.

Boyband AQUIHAYAQUIHAY (L R Neqer, Jay Lee, Nehly, Zizzy, Phyx) – Crédito: Natalie Sosa

Lista de canções:

  1. Grave (with Lil Benjas)
  2. Medicina
  3. Muack
  4. OMW (with Abhir Hathi)
  5. Sencillo
  6. </3
  7. Ya No Es Igual
  8. Dolce (with Paula Cendejas)

Tenho imensa admiração pela forma como AQUIHAYAQUIHAY está quebrando barreiras através de sua arte. Vejo uma versão jovem de mim mesmo em cada um deles e estou animado para vê-los crescer como um grupo de amigos, criando sua própria comunidade. Seu movimento reflete o espírito rebelde do punk, eles rejeitam as normas de seu ambiente e da cultura dominante e estão canalizando sua energia para construir algo novo e único do zero”, disse Steve Aoki.

Com os novos lançamentos, o grupo reafirma e demonstra sua forma yin e yang de ver a vida e o trabalho. Uma mistura de sons inéditos e as vozes doces do grupo, os EP’s procuram servir como um guia emocional; ajudar os fãs não apenas a entender emoções diferentes, mas também a aprender a importância de aceitá-las e vivê-las. Além dos sons e letras inovadoras das canções, as imagens que complementam a música prometem ser imagens instigantes que representam a história que AQUIHAYAQUIHAY está contando.

AQUIHAYAQUIHAY foi o primeiro a assinar com o novo selo latino de Steve Aoki, Dim Mak en Fuego. Dim Mak En Fuego é uma marca latina dedicada a lançar sons híbridos do underground global ao lado de hitmakers contemporâneos. Desde o lançamento do DIM MAK em 1996 em seu dormitório na faculdade, Aoki se tornou um renomado influenciador de estilo de vida, fazendo a curadoria de músicas que definiram tendências por meio de sua marca icônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo