Giovana Marinoski começa preparação para temporada 2021 com bons treinos

Na última semana, a kartista revelação de 2020 treinou nos kartódromos Raceland Internacional e no Beto Carrero World

Curitiba (PR) – Revelação do kartismo paranaense no ano passado, Giovana Marinoski iniciou na última semana a preparação para a temporada de 2021. A piloto da equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis/MRcar treinou quinta e sexta-feira no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, no Paraná; e sábado e domingo no Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina.

Os treinos nos dois kartódromos foram considerados excelentes, o que deixaram Giovana motivadíssima para o início da temporada. Ela melhorou sua perfomance nos dois circuitos. No Raceland, ela treinou no traçado que será disputado o Sul-Brasileiro e baixou o seu tempo. Ela também teve melhora de tempos no Beto Carrero em relação a sua última prova no kartódromo catarinense. “Com o tempo que a Giovana conseguiu no domingo no Beto Carrero daria para largar no TOP 4 no Sul-Brasileiro do ano passado. Naquela oportunidade ela largou em sétimo”, explica Daniel Marinoski, pai e chefe de equipe de Giovana.

Leandro de Jesus mantém o apoio da Explorer Informática a Giovana Marinoski por mais uma temporada – Fotos: Divulgação

A primeira competição deste ano de Giovana será a Copa SPR, que será disputada em quatro etapas, todas no Beto Carrero World. A etapa de aberta será no dia 27 deste mês e as demais etapas estão marcadas para 22 de maio, 18 de setembro e 27 de novembro.

Explorer renova

Giovana está motivada também com o reconhecimento do seu trabalho no ano passado. A Explorer Informática anuncia a renovação de contrato com a piloto de São José dos Pinhais para mais uma temporada.

Leandro de Jesus, diretor da Explorer, diz que é com muita alegria que renovava a parceria com Giovana e acrescenta: “Acreditamos que esta é a melhor maneira de estarmos presentes e incentivar o esporte em sua base, principalmente com as crianças, que são o futuro do nosso País. A Giovana já nos proporcionou vários momentos de alegrias e conquistas. Sua determinação e dedicação nos motivam a cada dia. Ela conta com nosso apoio para acelerar cada dia mais”, destaca Leandro

Giovana diz estar muito feliz por renovar sua parceria com a Explorer Informática, prometendo se dedicar ainda mais nesta temporada para bem representar as cores da empresa nas pistas. “Será uma no de muito trabalho, mas estarei mais bem preparada para conquistar bons resultados”, acentua Giovana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo