Artista Plástico Paulo Lattarullo, um ícone na capital Paulista

Escultor, designer, artista plástico e chef autodidata, este é o egocêntrico e criativo Paulo Lattarullo, um empresário criativo que desdobra seu tempo entre a arte, designer e culinária.

Desde muito cedo, Paulinho, realizou projetos Slow Food dentro da gastronomia. Artista plástico de formação, o descendente de italianos é pura energia.

Foto: Divulgação

Paulo Lattarullo – o Paulinho como é carinhosamente chamado por amigos e artistas, possui vasta experiência, como chef de cozinha, atuando por vários restaurantes, demonstrando a gastronomia contemporânea, que o levou a apresentar um programa de culinária na TV.

Sua inspiração para produção artística é surpreendente, sendo as esculturas em alumínio o maior destaque entre seus feitos dentro do espaço de algumas galerias em São Paulo.

Artista integrado à capital Paulista, Paulinho surpreende o mercado artístico com suas produções, o grande destaque da Mostra é o Robô Urbano produzido totalmente em sucata de carros e motos, totalmente internamente sustentável.

O produto Robô Urbano é composto por compartimento mídia integrada para divulgação de eventos, cardápios, apresentação de TV e muitos mais. LED e mídia integrada pelo artista através da Art Galpão. Lattarullo têm desdobrado em suas produções alinhando seu trabalho a novos formatos e atuando como designer de interiores em alguns bares da capital paulista. Um exemplo é o Rooftop na Rua Augusta, nº 1.195, onde o artista coproduziu painéis inspirados em Nova Iorque para a decoração do ambiente.

O artista foi destaque na reinauguração do Espaço Ortobom com a Mostra “O BRASIL ATRAVÉS DA ARTE, promovida pela World Art Show, exibição que reuniu nomes de diferentes estados do Brasil que exibem obras de arte em diversidade de raças, culturas e etnias, o resultado só poderia ser uma miscigenação, a qual promoveu uma grande riqueza cultural do nosso país. Por esse motivo, encontramos inúmeras manifestações culturais agregadas ao cenário da arte visual.

Serviço:

Midia social: Instagram: @artgalpao

ART GALPÃO – Paulo Lattarullo

Endereço: Rua Bom Pastor, nº 262, São Paulo – SP

CEP: 88111-520 – Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo