Fazenda Canaã oferta o melhor da genética Nelore em leilão virtual

A Fazenda Canaã ofertará aspirações, embriões e doses de sêmen de seus melhores reprodutores durante o Leilão Genética Canaã 2021, que acontece em 2 de fevereiro, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O evento tem a chancela de leilão oficial da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que valoriza o maior e melhor rebanho bovino do país. O leilão será virtual e transmitido pelo Canal Rural e retransmitido pela Remate Web.

Foto: Divulgação

As expectativas são altas para este leilão, que reflete nosso empenho no aprimoramento genético do Nelore, a raça bovina de maior importância para a economia do nosso país“, afirma João Leopoldino Neto, proprietário da fazenda Canaã, com sede em São Carlos (SP).

A leiloeira responsável é a Programa Leilões, com assessoria da SAP Assessoria e Genética. Mais informações pelo email fazendacanaa@grupobandeirantes.com.br

Leilões oficiais

Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio, pois os recursos arrecadados com a oficialização são integralmente aplicados em ações de promoção da raça. Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelos telefones (11) 3293-8900 e (11) 99145-2165.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo