Teatro Rival Refit “Abrindo Portas” apresenta: Tributo a Jerry Adriani com Thadeu Vivas e João Pedro Bonfá

Participações de Wanderléa, Wanderley Cardoso, Thiago Vivas (filho mais velho de Jerry), a DJ Vivi Seixas (filha do cantor e compositor Raul Seixas), o ator Lucas Veloso e a cantora Letrux. O show acontece no dia 29 de janeiro, sexta-feira, às 20h, no canal do Youtube do Teatro Rival Refit.

Cantor e compositor Jerry Adriani – Foto: Divulgação

No dia 29 de janeiro, em que o saudoso cantor Jerry Adriani faria 74 anos, ele será homeneageado por seu filho Thadeu Vivas. No show “Tributo a Jerry Adriani”, Thadeu vai contar histórias sobre o pai e cantar músicas do repertório dele, como “Querida”, “Doce, doce amor” e “Indiferença”. Ele será acompanhado pelo guitarrista João Pedro Bonfá, filho do baterista Marcelo Bonfá, da Legião Urbana.

O espetáculo também conta com participações on-line de convidados que, de alguma forma, fizeram parte da vida do saudoso artista, como os amigos dos tempos da Jovem Guarda Wanderléa e Wanderley Cardoso; Thiago Vivas, filho mais velho de Jerry; a DJ Vivi Seixas, filha do cantor e compositor Raul Seixas; o ator Lucas Veloso; e a cantora Letrux. Um belo tributo a Jerry Adriani, um amante da casa onde tantas vezes se apresentou.

SERVIÇO:

Dia – 29 de janeiro, sexta-feira, às 20h

Canal do Youtube

https://www.youtube.com/c/TeatroRivalRefit

De graça aceitando doações a partir de R$ 17,50 no link abaixo:

https://www.sympla.com.br/tributo-a-jerry-adriani—transmissao-ao-vivo—teatro-rival-refit–abrindo-portas-apresenta__1101959

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo