The Boy apresenta videoclipe de “Mademoiselle”; faixa traz elementos da língua francesa

Foto: Divulgação

THE BOY lançou nesta sexta-feira (22) o single “MADEMOISELLE”, que está disponível em todas as plataformas digitais e, agora, chega com videoclipe inédito em seu canal no YouTube.

Com elementos da língua francesa, o artista buscou inovar na estética e na melodia. Acostumado com o som americanizado, THE BOY conta que “Tentei trazer algo diferente, um toque especial, o francês é uma língua muito elegante, estava estudando bastante e me inspirei. Quero abrir a mente do Trap nacional mostrando que tem como trazer vários elementos diferentes para o som, não precisa ser só brasileiro e americano”.

Já sobre o beat, o artista completa: “Quando ouvi, já senti e comecei a fazer um freestyle e, de repente, de tanto ouvir o Trap francês, coloquei algumas palavras que soou bem, foi uma aposta diferente pra mim até pelo nome da música ser em francês, não sei se o pessoal vai se interessar. Espero que chegue na França, tem muitos artistas bons lá que eu gostaria de trabalhar”.

“MADEMOISELLE” pode ser ouvida em todas as plataformas digitais: https://ONErpm.lnk.to/Mademoiselle Assista ao videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=kJQ7h1LzUcc&feature=youtu.be.

Ficha técnica

Voz: THE BOY

Composição: THE BOY

Produção: @neckkklace

Mix/master: Luciano Scalercio

Direção clipe: Flipp / @thejp_oficial

Acompanhe o artista: https://www.instagram.com/lachefboy/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo