Inmet prevê tempo nublado e com chuva em MS nesta quinta-feira (21)

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (21), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado e com chuva em praticamente todo o Estado, podendo a instabilidade vir acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento.

Foto: Álvaro Barbosa

As chuvas deverão ser mais intensas nos municípios das regiões Sul, Centro, Leste e Oeste. No Norte do Estado o Sol deve aparecer por entre as nuvens.

De acordo com os dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, as temperaturas em Mato Grosso do Sul deverão apresentar um ligeiro declínio hoje, oscilando entre os 22º C (mínima) em Aquidauana e Miranda, e os 33º C (máxima) em Coxim e Paranaíba.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo nublado durante todo o dia, com possibilidade de chuvas e trovoadas entre a tarde e a noite de hoje. Há risco de trovoadas no decorrer dos respectivos períodos.

Já as temperaturas na capital sul-mato-grossense também deverão entrar em declínio hoje, oscilando entre os 20º C (mínima) e os 27º C (máxima).

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo