Acidente deixa um motociclista ferido em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (21), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (20), no cruzamento das Avenidas Arquiteto Vila Nova Artigas com a Vereador Thyrson de Almeida, e envolveu um caminhão-tanque e uma motocicleta.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista do caminhão saía de um posto de combustível quando atropelou um motociclista de 52 anos.

O caminhoneiro não viu o motociclista e não percebeu que o mesmo estava caído no asfalto e seguiu viagem, sendo avisado sobre o acidente por outros motoristas.

Nervoso, o caminhoneiro parou o veículo e acionou as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros, que imediatamente chegaram ao local do acidente.

O motociclista teve fratura exposta na coxa e foi socorrido pelos bombeiros. Após receber os primeiros-socorros, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

Por causa do acidente, uma das pistas da avenida precisou ser interditada, já que o caminhão ficou atravessado, obstruindo a passagem dos demais veículos. Houve congestionamento no local.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo