Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis 2021

Nacional e Internacional

No ano de 2020 a modalidade não teve o seu Circuito Oficial de Beach Tennis realizado, apenas uma Etapa no mês de janeiro de 2020 aconteceu, as demais foram canceladas por conta da Covid 19. O calendário 2021 deve a 1ª Etapa que aconteceria nos 29,30 e 31 de janeiro de 2021 cancelada por conta do alto índice dos casos do Covid 19.

Fotos: Divulgação

A Federação Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis – FSMBT busca manter a 2ª Etapa que está prevista no calendário para os dias 26,27 e 28 de fevereiro os jogos deverão acontecer em Campo Grande/MS dentro de uma estrutura respeitando todos os protocolos de segurança e sem a presença de torcedores apenas com a presença dos atletas e auxiliares. A FSMBT deverá fazer a transmissão dos jogos principais e as finais via redes sociais para evitar a presença do público no local do evento.

As inscrições da 2ª Etapa do Circuito Sul mato-grossense de Beach Tennis encerram no dia 16 de fevereiro, os atletas deverão se inscrever pelo sistema da Confederação Brasileira de Beach Tennis CBBT através do site da FSMBT www.fsmbt.com.

O calendário do Circuito Sul mato-grossense ainda contará com outras 6 Etapas do Estadual que devem acontecer em Campo Grande e outras Cidades do Estado, a FSMBT vai trazer ainda 5 Etapa do Circuito Nacional e outras 5 Etapas do Circuito Internacional para que isso aconteça a FSMBT buscará patrocinadores que apoiem a presença das competições nacionais e internacionais. As informações podem ser feita pelo e-mail contato@fsmbt.com, Instagram fsmbtoficial, pagina do facebook Federação Sul Matogrossense de Beach Tennis ou pelo whatssap +55 67 99613-4416.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo