Veículo cai em córrego de Campo Grande (MS) e 2 ficam feridos

Um carro de passeio com dois ocupantes caiu na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 06h45min (horário local), no Córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o motorista aparentemente perdeu o controle da direção, fazendo o veículo saiu da pista e cair no córrego com as quatro rodas para cima.

Foto: Álvaro Barbosa

Populares que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente enviaram equipes para a região. Uma das pistas da Avenida Presidente Ernesto Geisel precisou ser parcialmente interditada para permitir o socorro às vítimas.

Os bombeiros retiraram primeiro o motorista do carro modelo Fiat Uno, um rapaz de 26 anos que mostrou sinais de embriaguez. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi medicado e liberado, já que sofreu apenas ferimentos leves.

Já o passageiro, um rapaz de 28 anos, sofreu traumatismo craniano e uma fratura em um dos joelhos. Ele também foi levado para o mesmo hospital, porém ainda permanece internado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária (Depac), onde todas as providências cabíveis estão sendo tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo