80% dos maridos compraram presente para as amantes

A pesquisa do site de relacionamentos extraconjugal Eveeda constatou que presentear a pessoa fora do casamento foi uma tendência no último Natal, principalmente entre os homens.

São Paulo (SP) – A Eveeda, site de relacionamento feito por mulheres, para mulheres casadas que buscam um relacionamento extraconjugal discreto, realizou uma pesquisa comparativa dentro de sua plataforma logo após as festas de final de ano para saber se os seus usuários decidiram presentear o(a) amante no Natal.

O “Bom Velhinho” teve muito trabalho no ano que se passou, principalmente por conta dos homens. Isso porque foram eles que mais presentearam a pessoa fora do casamento: 80% deles acabaram comprando um “mimo” para a amante, enquanto apenas 42% das mulheres optaram por comprar algo para o amante.

Em comparação as mulheres, os homens também estavam mais dispostos a investir maiores quantias na hora da escolha. Enquanto a maioria dos homens, 52% deles, escolheram gastar entre R﹩500,00 e R﹩1.000,00, apenas 20% delas optaram por colocar a mesma quantia em um presente para o amante. Nenhum dos homens gastaram menos do que R﹩100,00, já 8% das mulheres escolheram gastar até menos do que isso.

Segundo a pesquisa do site Eveeda, entre os presentes mais escolhidos pelos homens destacam-se: Acessórios (51%), Peças Íntimas (26%), Acessórios para Apimentar a Relação Extraconjugal (9%) e Itens de Beleza (6%). As mulheres, no entanto, acabaram apostando mais na “apresentação” dos amantes, tendo em primeiro lugar as peças de Vestuário (54%). Em sequência, Tecnologia (16%), Esportes/Hobbies (16%) e Acessórios para Apimentar a Relação Extraconjugal (8%).

O problema de aparecer com um presente ou produto, principalmente quanto mais caro, é explicar a sua origem, ainda mais quando vêm de uma relação extraconjugal que precisa ser mantida em segredo. Entretanto, a maioria dos homens (54%) e das mulheres (61%) não explicaram nada sobre, simplesmente esconderam o presente recebido. 25% das mulheres disseram ser um presente de um amigo/amiga, enquanto 18% afirmaram ser “um presente próprio”. Já entre os homens, 37% disseram ser um presente próprio e apenas 9% atribuíram o presente a um amigo/amiga.

PRESENTE PARA CÔNJUGE

Apesar de parecer natural um “abandono” do relacionamento oficial por parte de quem tem amante, a pesquisa aponta que os cônjuges ganharam presentes mais valorosos. Cerca de 37% das esposas ganharam um presente acima de R$1000,00, contra apenas 10% das amantes. Entre as mulheres, 12% delas deram um presente acima da mesma faixa de preço para o marido, contra somente 6% das amantes.

ENCONTROS NAS FESTAS DE FINAL DE ANO

Não foi só o Papai Noel que teve que fazer jornada dupla durante as festas de final de ano, homens e mulheres também acabaram se aventurando nesse caminho. Segundo a pesquisa, 77% dos entrevistados afirmaram que encontraram com o seu par extraconjugal durante o período de final de ano. Desses, 51% disseram que o encontro ocorreu entre 18 e 23 dezembro, 46% entre 26 e 30 do mesmo mês. Somente 4% encontraram com o(a) amante na véspera de Ano Novo, e apenas 3% tiveram ao menos um “date” na véspera do Ano Novo. Não houve nenhuma resposta positiva em relação a encontros nos dias 25, 31 e 1 de janeiro.

Os locais favoritos dos entrevistados foram os restaurantes (48%), Hotéis, Motéis e AirBnB (39%), e ao ar livre (13%). Carro, na própria casa e na casa do amante, conforme aponta a pesquisa, não foi o local escolhido por nenhum dos usuários. Dentre os 33% dos que afirmaram não ter encontrado com o seu par extraconjugal, 74% disseram ser muito difícil sair durante as férias.

O que é o Eveeda?

O serviço de relacionamento Eveeda foi criado no Reino Unido, em junho de 2018 (na versão Beta), e entra em operação no Reino Unido, na Austrália, na Nova Zelândia, na Espanha, no Brasil, na Argentina, no Chile e no México, simultaneamente no dia 3 de fevereiro.

O site foi criado por uma mulher, com o objetivo de desenvolver uma plataforma de encontros online focada em suprir seus desejos sexuais. Uma vez que homens casados têm muito mais opções para atender às suas necessidades de intimidade, como acompanhantes, por exemplo. Já as mulheres casadas, geralmente procuram aventuras sexuais onde há maior chance de serem descobertas: colegas de trabalho; amigos ou ex-amantes.

Eveeda oferece um lugar para conhecer homens que estão exatamente na mesma situação, ou seja, casados, mas desejam ter intimidade sexual fora de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo