Velocidade na Terra tem prova adiada pela 3ª vez no Paraná

A final do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra estava marcada para o próximo fim de semana, em Ponta Grossa

Ponta Grossa (PR) – Mais uma vez a final do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra de 2020 será adiada. Por duas vezes a competição não pode ser realizada em dezembro em função de chuva na região de Ponta Grossa, nos campos gerais. A terceira tentativa de realizar a 3ª e decisiva etapa estava marcada para o próximo fim de semana, mas teve que ser novamente adiada em função do Decreto do Governo do Paraná, que proíbe a realização de eventos até o dia 31 deste mês, em função da pandemia do coronavírus.

A categoria Old Chevy foi destaque na temporada de 2020 na Velocidade na Terra do Paraná – Foto: Victor Lara/Divulgação

Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) adianta que uma nova data será marcada assim que as condições de saúde pública permitir. O local permanece o mesmo, o Autódromo André de Geus, em Ponta Grossa, com promoção de Carlos Alberto Soares, organização do Automóvel Clube de Ponta Grossa, e supervisão da FPrA.

Com duas etapas disputadas, o Paranaense de Velocidade na Terra tem como líderes Stive Augusto Tokarski, na categoria Marcas A; Antonio Jorge Amorim Carvalho, na Marcas B; Genilso Colodel, na Turismo 1.600 C; Douglas Torres, Old Chev A; Brendon Julyan Zonta Gabardo, na Old Chev B;  Jefferson Leopoldo de Pontes, na Old Fusca Velocidade A; André Victor Nascimento, na Old Fusca Velocidade B; e Paulo Rogério Stellle, na categoria Turismo 5000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo