Pirate Snake e LOthief iniciam 2021 lançando pela maior gravadora de música eletrônica do mundo, a Spinnin’ Records

Começando o ano de 2021 com o pé direito, Pirate Snake e LOthief apresentam “The Moment” pela holandesa Spinnin’ Records, maior gravadora de música eletrônica do mundo e que tem apostado fortemente em artistas brasileiros nos últimos anos. Comprovando ser o lançamento mais importante da carreira do brasiliense pirata até o presente momento, a música já conquistou o suporte de artistas como Dimitri Vegas & Like Mike, Afrojack, CID, Blasterjaxx e Lucas & Steve.

Foto: Divulgação

Raul Mendes, nome por trás do projeto Pirate Snake, conta que a base de “The Moment” já havia sido criada no passado, mas que acabou ficando parada e inacabada: “A base dessa música já estava pronta há certo tempo, foi quando resolvi mostrar ao Leandro, que curtiu muito e disse que tinha o vocal perfeito e pronto para ela”, revela. “É um house com uma pegada mais macia, porém com inspiração de timbres bem raízes, chords de house antigo, em uma roupagem nova”, completa LOthief.

Pirate Snake encerrou o ano de 2020 emplacando hits em grandes gravadoras internacionais como Toolroom Records, Smash The House e Revuelta, além da brasileira HUB Records. Já Leandro, também conhecido como LOthief, é figurinha carimbada na Spinnin’ Records, tendo lançado por lá as músicas “Vida Loka”“The Bump” e, agora, “The Moment”.

Escute agora mesmo “The Moment” de Pirate Snake e LOthief pela gigante Spinnin’ Records, disponível em todas as plataformas de streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo