Nota de Pesar

Dr. Robson Yutaka Fukuda – Foto: Arquivo Pessoal

Com profundo pesar a Unimed Campo Grande lamenta o falecimento do médico cooperado, Dr. Robson Yutaka Fukuda, vítima da Covid-19.  Cirurgião vascular, atualmente fazia parte da equipe do Pronto Atendimento de Síndrome Respiratória do Hospital Unimed CG, atuando na linha de frente no tratamento de pacientes com a mesma doença que o acometeu, além de visitar pacientes de outras alas da unidade hospitalar, também destinada à Covid-19.

Um profissional reconhecido pelos colegas pela dedicação e excelência do trabalho prestado, mas também pelo atendimento humanizado que sempre fez questão de oferecer aos pacientes. Com certeza uma grande perda para todos nós, especialmente nesse momento tão delicado que toda a sociedade enfrenta frente à pandemia do novo coronavírus.

A Unimed Campo Grande se solidariza com a Família Fukuda, assim como todas as famílias que perderam seus entes queridos nesta terrível pandemia. Vamos redobrar nossas ações para o combate à esta realidade, assim como reforçar os cuidados aos nossos diversos profissionais que há quase um ano estão nesta dramática linha de frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo