Tempo nublado e com chuva em todo o MS nesta segunda-feira (04)

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (04), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado em praticamente todo o Estado, com possibilidade de chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia.

Avenida Afonso Pena em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

As chuvas devem ser mais intensas nas regiões Sul, Leste e Oeste de Mato Grosso do Sul. Já no Centro e Norte do Estado, a previsão é de chuvas isoladas, as quais poderão vir acompanhadas de rajadas de vento.

De acordo com os dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem apresentar um ligeiro declínio hoje, oscilando entre os 21º C (mínima) em Maracaju, e os 33º C (máxima) em Corumbá e Paranaíba.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo nublado durante todo o dia, com possibilidade de chuvas e trovoadas entre a tarde e a noite de hoje. As chuvas deverão ser isoladas, atingindo apenas alguns bairros da capital.

As temperaturas na Cidade Morena, como também é conhecida a capital sul-mato-grossense, devem permanecer estáveis hoje, oscilando entre os 20º C (mínima) e os 29º C (máxima).

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo