Polícia dispersa aglomeração de pessoas na Orla Morena em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionados neste domingo (03) para ajudar a fiscalização em estabelecimentos comerciais, templos religiosos e residências que estavam descumprindo as normas de biossegurança estabelecidas pela Prefeitura de Campo Grande.

Orla Morena em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), policiais militares e guardas civis, juntamente com fiscais da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana), fiscalizaram 15 locais na cidade e constataram que as regras de biossegurança não estavam sendo respeitadas.

Foram registradas aglomeração de pessoas que estavam sem máscaras de proteção e realizando algazarra. Em uma residência no Bairro Jardim Noroeste, os policiais constataram que estava sendo realizada uma festa com aglomeração de pessoas. O proprietário do imóvel foi detido e as pessoas foram dispersadas.

Na Orla Morena, região central de Campo Grande, a Polícia Militar e a Guarda Civil dispersaram a multidão que insistia em ficar no local. Várias pessoas não respeitavam o distanciamento social e não utilizavam máscaras de proteção.

As pessoas que estavam na Orla Morena não respeitavam o distanciamento social e não utilizavam as máscaras de proteção, item obrigatório por determinação da prefeitura.

Além disso, várias pessoas compartilhavam copos de bebidas, tereré, cigarros e narguilé, colocando em risco a própria vida e a saúde de outras.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo