Rapaz de 29 anos é baleado em bairro de Campo Grande (MS)

Um homem de 29 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (23) em uma das ruas do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. A motivação do ataque ainda não foi esclarecida e o suspeito ainda não foi identificado e nem localizado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h15min (horário de MS), quando a vítima caminhava pela calçada.

Testemunhas disseram que um carro modelo Celta, na cor prata, passou pela vítima, tendo um dos ocupantes sacado uma arma e efetuado quatro disparos contra o rapaz, que ferido caiu ao chão. O suspeito fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Outro motorista que passava pelo local socorreu a vítima e a levou para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Aero Rancho. A Polícia Militar foi acionada e ao chegaram a unidade de saúde encontraram a vítima em estado grave.

Devido à gravidade dos ferimentos, os médicos da UBS decidiram transferir a vítima para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada.

A Assessoria de Imprensa da Santa Casa informou que o paciente chegou ao hospital com ferimentos no tórax, nuca, orelha, ombro e no braço esquerdo.

Questionado pelos policiais militares, a vítima informou que não sabe quem poderia ter atirado contra ele, e que se recordava apenas de um carro Celta, na cor prata, passando pelo local.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como tentativa de homicídio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo