Homem é esfaqueado por desconhecido em bairro de Campo Grande (MS)

Um homem ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (24) no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O autor do ataque ainda não foi localizado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 05h15min (horário de MS), em uma das ruas do bairro, tendo a vítima sido encontrada por populares, que imediatamente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros, com ferimentos no tórax e na coluna, porém ela estava visivelmente embriagada, e não conseguiu conversar com os policiais militares que atenderam a ocorrência.

O homem não conseguiu dizer a motivação do ataque e nem quem seria o autor do mesmo. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência realizaram buscas na região, mas não conseguiram identificar e/ou localizar nenhum suspeito.

A Assessoria de Imprensa da Santa Casa informou que a vítima levou duas facadas, sendo uma no tórax e outra na coluna. O estado de saúde do paciente é considerado estável.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como tentativa de homicídio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo