Assaltante invade residência em Campo Grande (MS) e rouba dinheiro e carro

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (24), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a residência em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (23), por volta das 21h45min (horário de MS), a uma residência que fica localizada no Bairro Vila Olinda, quando um dos moradores chegou ao local e deixou o portão semiaberto, porque parentes estariam chegando de viagem.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o proprietário do imóvel, de 32 anos, chegou a residência em um veículo modelo Volkswagen Voyage e deixou o portão encostado.

Um criminoso, ainda não identificado, aproveitou a distração do morador e entrou armado na casa, rendendo ele e o pai. O suspeito roubou, além do carro, vários pertences das vítimas, como dinheiro, celulares, relógios, entre outros.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado. As vítimas ficaram bastante assustadas e imediatamente acionaram as Polícias Civil e Militar.

Policiais militares realizaram buscas na região e localizaram o veículo da vítima abandonado em uma rua do centro da cidade. O carro foi recuperado e entregue ao proprietário.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo