CCR MSVia distribui kits de higienização para combate à Covid-19

A CCR MSVia promove na manhã desta quinta-feira (17/12) nova distribuição de máscaras reutilizáveis e kits de higienização na BR-163/MS. A iniciativa será realizada na Praça de Pedágio de Anhanduí, no km 432 da rodovia (a cerca de 30 quilômetros da Capital). Serão entregues 1 mil kits de higienização, compostos por três máscaras de TNT, uma flanela, um frasco de álcool em gel, um porta-sabonete e um sabonete.

Foto: Divulgação

De acordo com o gestor de atendimento da CCR MSVia, Luiz Fernando De Donno, a proposta é conscientizar o usuário da rodovia sobre a importância da higienização como forma de prevenção. “A proliferação do vírus continua intensa em Mato Grosso do Sul e é fundamental que a população se proteja e siga as recomendações das autoridades em saúde”, afirma.

A partir do dia 19/12, as entregas de kits acontecem nas bases operacionais do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) localizadas em Campo Grande (km 478), Naviraí (km 128), Douradina (km 285), São Gabriel do Oeste (km 629) e Pedro Gomes (km 778), totalizando 6 mil kits.

A Concessionária ressalta que todas as equipes do SAU estão prontas para realizar atendimentos médicos de urgência e atuar no primeiro atendimento de usuários que apresentem sintomas suspeitos de contaminação com a Covid-19, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, assistidos pela equipe médica do Grupo CCR e com todos os equipamentos de proteção individual (EPI) fornecidos pela empresa.

O Serviço de Atendimento ao Usuário atende 24h por dia e pode ser acionado pelo Disque CCR MSVia, pelo número 0800 648 0163, sempre que for necessário.

Números – De março deste ano, quando iniciaram-se as atividades de combate à Covid-19, até o momento, a CCR MSVia distribuiu 15.834 máscaras e 84.149 kits de higienização e alimentos ao longo da BR-163/MS. As equipes da Concessionária realizaram, ainda, 16.763 ações de higienização das cabines de caminhões.

Serviço

Distribuição de Kits de higienização

Local: BR-163/MS, km 432 (Praça de Pedágio de Anhanduí)

Data: 17/12 (quinta-feira)

Horário: a partir das 9h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo