Polícia Militar realiza fiscalização em Campo Grande (MS) e prende um rapaz

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (10), a informação de que policiais da corporação, juntamente com agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizaram uma fiscalização para coibir ingestão de bebidas alcoólicas por parte dos motoristas. A blitz foi realizada atendo a um Decreto municipal da Lei Seca.

Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a blitz aconteceu no cruzamento das Avenidas Ernesto Geisel com a Euler de Azevedo, nas proximidades da rotatória.

Durante as abordagens, os motoristas tiveram que realizar o teste do bafômetro. Um jovem de 29 anos, conduzindo uma moto Yamaha Factor, foi parado na blitz e o resultado mostrou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

No sangue do rapaz foi encontrado 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro, onde foi autuado.

Já a motocicleta do rapaz foi apreendida e levada para o pátio do Detran em Campo Grande.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo