Empresas do setor de energia tem até o dia 10 de dezembro para garantir certificação do GPTW Energia

Primeira edição do Prêmio Destaque Energia 2020 reconhecerá as melhores empresas do setor. Iniciativa do Great Place to Work® estimula boas práticas na Indústria de Energia no Brasil

Até o dia 10 de dezembro as empresas do setor de energia do Brasil podem participar do Programa de Certificação do Great Place to Work Brasil. Garantindo a certificação as empresas estarão aptas para participar da primeira edição do Prêmio Destaque GPTW Energia 2020 que será realizado no primeiro semestre de 2021.

Foto: Divulgação

Para receber a certificação e participar do Prêmio é preciso ter no mínimo 30 funcionários no Brasil e a classificação nacional de atividades econômicas (CNAE) deve estar relacionada com Indústria de Energia (Geração, Transmissão e Distribuição).

O evento vai reconhecer as melhores empresas que prestam serviços especializados para a Indústria de Energia no país (Geração, Transmissão e Distribuição).

Para Roberto Mosimann, diretor executivo da regional Rio de Janeiro do GPTW, nos últimos anos o segmento como um todo vem se aproximando da consultoria, tanto por fortalecimento de marca como para melhoria nos processos de gestão das empresas. “A importância desta aproximação é que, com a incorporação da nossa metodologia, todos ganham, a empresa, as pessoas e a sociedade. Esse crescente interesse impulsionou o GPTW a criar um destaque especial para as empresas do setor, onde vamos reconhecer excelentes ambientes de trabalho através da aplicação da nossa metodologia”, explicou Roberto.

Como participar do Prêmio Destaque Energia 2020?

Para participar é necessário:

– Ter 30 ou mais funcionários;

– A classificação nacional de atividades econômicas (CNAE) deve estar relacionada com Indústria de Energia (Geração, Transmissão e Distribuição);

– Ser certificada pelo Great Place to Work® (certificação até 31/09/2020)

Para saber mais: https://bit.ly/3gLnQuH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo