Morre no Rio de Janeiro, vítima da Covid-19, o ator Eduardo Galvão

Morreu na noite desta segunda-feira (07), aos 58 anos, no Hospital Unimed Rio, vítima da Covid-19 (Coronavírus), o ator e diretor Eduardo Galvão. Ele deixa uma filha e uma neta.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Rede Globo, Eduardo Galvão contraiu a doença e foi internado no dia 1º de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ator Eduardo Galvão – Fotos: Divulgação

Assim que deu entrada no hospital o ator apresentou complicações e precisou ser entubado. Ele estava com 50% dos pulmões comprometidos.

A informação da morte do ator foi confirmada por sua assessoria e por familiares. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do artista.

Há cerca de duas semanas, Eduardo Galvão enviou uma mensagem de áudio ao amigo Stepan Nercessian, também ator, falando sobre a doença.

Na semana passada, a filha do ator, Mariana Galvão, publicou nas redes sociais mensagens de agradecimentos aos fãs. Ela agradeceu o apoio e pediu orações ao pai.

Eduardo Galvão trabalhou em várias novelas da TV Globo, como ‘O Salvador da Pátria’ (1989), ‘A Viagem’ (1994), ‘O Clone’ (2001) ‘Despedida de Solteiro’ (1992), ‘Paraíso Tropical’ (2007), ‘Porto dos Milagres’ (2001), ‘O Beijo do Vampiro’ (2002), ‘Araponga’ (1990), entre outras. Seu último trabalho na emissora foi na novela ‘Bom Sucesso’ (2019).

Ele também trabalhou no SBT, TV Bandeirantes (Band) e Record TV.

Informações sobre o velório e o sepultamento do ator Eduardo Galvão devem ser divulgadas nas próximas horas.

Cena da Novela ‘Bom Sucesso’ em que aparece o ator Eduardo Galvão.

Com informações das Agências Brasil e Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo