Caminhonete cai em ribanceira na MG-190, próximo a Monte Carmelo (MG)

Um veículo utilitário, tipo caminhonete, caiu na tarde de sábado (05) em uma ribanceira que fica localizada na Rodovia MG-190, entre os municípios de Monte Carmelo e Iraí de Minas, em Minas Gerais. O motorista foi localizado com vida cerca de 36 horas depois do acidente.

Foto: Polícia Militar/MG – Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu depois que ele dormiu ao volante, perdendo o controle da direção e caindo na ribanceira.

O motorista de 33 anos, identificado pelas iniciais F. E. E. C., estava desparecido e os familiares acionaram a Polícia Militar, que imediatamente realizaram buscas na região. Um drone foi utilizado e ele fez imagens de um veículo caído na ribanceira.

Foto: Polícia Militar/MG – Divulgação

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas e enviadas para o local. O motorista foi resgatado e encaminhado a um hospital da região. Ele apresentava ferimentos considerados leves, como uma lesão na coluna cervical.

Segundo informações dos paramédicos que atendaram a ocorrência, a vítima estava desidratada, desorientada e cansada. Ela reclamava que não sentia as pernas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo