Bombeiros localizam corpo de guia de turismo em Cachoeira das Andorinhas (BA)

A Polícia Militar da Bahia divulgou na manhã desta terça-feira (08), a informação de que militares do Corpo de Bombeiros localizaram no Distrito de Cachoeira das Andorinhas, no município de Iramaia, localizada a cerca de 369 km de Salvador, capital do Estado, o corpo de um guia de turismo que estava desaparecido há cerca de dois dias.

Fotos: Corpo de Bombeiros da BA/Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o guia de turismo, de 34 anos, aparentemente se afogou em uma cachoeira existente na região, muito procurada por turistas nacionais e estrangeiros.

A vítima foi encontrada presa em um buraco submerso, em uma região próxima ao Assentamento Boa Sorte. Acredita-se que ela tenha sofrido uma queda, ficando presa no buraco e se afogando.

Os bombeiros utilizaram uma escada para acessar o buraco e resgatar o corpo da vítima, que foi içado pelos militares. A água precisou ser drenada.

Fotos: Corpo de Bombeiros da BA/Divulgação

O corpo da vítima foi resgatado e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados todos os exames de praxe.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

A vítima deixa esposa e filho.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo