“Gaia”: Kaik & Alessandro lançam música sobre traição

Composta após um sonho de Alessandro, single estreia em todas as plataformas nessa sexta (4)

Sonhos estranhos na pandemia? Você não é o único. Com o cantor Alessandro, que faz dupla com Kaik, não foi diferente. Em um deles, o artista viveu todo o enredo que serviu de inspiração para a composição de “Gaia”, que chega em todas as plataformas digitais no dia 4 de dezembro.

Foto: Divulgação

No sonho, ele flagra sua amada no motel o traindo com outra mulher, como diz o refrão. “Entrar no quarto, caçando o cara / De repente ela com outra mulher / Pra quem já estava pra lá de lascado / Emendei com as duas até o café”.

Gaia promete integrar as playlists sobre infidelidade, porque fala do cotidiano, do que é próximo da realidade das pessoas. Não era para ser normal, mas infelizmente acontece”, diz Alessandro. Com assinatura musical de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, da LB7 Music, a música é a terceira faixa do DVD Kaik & Alessandro e conta com um clipe intimista, gravado em estúdio, que pode ser conferido no canal oficial da dupla no YouTube.

Confira a letra GAIA 

Então cê me fez foi de trouxa

Será que perdi muita coisa

Disseram pra mim, não acreditei

Mas tive que pagar pra ver

Gastei 100 reais, entrei num motel

Virei seu vizinho de quarto

Uma gritaria, ali eu previa

Que o cara era muito dos macho

Mantive o controle por quatro minutos

Confesso que foi o bastante

Entrei no seu quarto bufando de bravo

Pra ver quem que era o amante

A pior parte de tomar Gaia

Cê nem sabe qual é

Entrar no quarto, caçando o cara

De repente ela com outra mulher

A pior parte de tomar Gaia

Cê nem sabe qual é

Entrar no quarto, caçando o cara

De repente ela com outra mulher

Pra quem já estava pra lá de lascado

Emendei com as duas até o café

Sobre Kaik & Alessandro

O sonho dos amigos começou em 2008, quando o sertanejo ainda estava longe de se tornar moda nas baladas do interior de São Paulo. Foi em Piraju, cidade natal da dupla, que Kaik & Alessandro começaram a trazer o estilo à tona, com um repertório de hits de Bruno & Marrone, Chitãozinho e Xororó e Jorge & Mateus. Não demorou muito para a dupla atrair a atenção do público e simplesmente transformar em points todos os locais que costumavam tocar na região. Em seus 12 anos de estrada, a dupla realizou mais de 200 composições, gravou três CDs, fez participações especiais em shows de Henrique & Diego, Maria Cecília & Rodolfo, Hugo & Tiago, entre outros. Agora, Kaik & Alessandro assinam junto à LB7 um novo capítulo de suas carreiras, que já inclui um DVD com 12 músicas, das quais sete já foram lançadas este ano.

Redes sociais:

Instagram: @kaikealessandrooficial

Facebook: Kaik e Alessandro

YouTube: Kaik & Alessandro Oficial

ASSISTA O VÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo