Mulher de 40 anos é baleada em bairro de Campo Grande (MS)

Uma mulher de 40 anos foi baleada na noite desta quarta-feira (02), por volta das 21h15min (horário de MS), no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As circunstâncias dessa ocorrência ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu na Rua José Amadei, no Bairro Bom Jardim, quando a vítima estava sentada em frente a um estabelecimento comercial.

Segundo a vítima, ela ouviu barulho de tiros e sentiu a perna arder. Ao passar a mão na perna, ela percebeu que havia o ferimento a bala, devido ao sangue que impregnou sua mão.

Assustada, ela pediu ajuda e outras pessoas que estavam no local acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente enviaram equipes para o local.

A mulher foi socorrida pelos paramédicos e, em seguida, foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada. Ela sofreu ferimentos na perna, próximo a região das nádegas.

Testemunhas disseram que momentos antes dos tiros dois rapazes armados passaram pelo local em uma motocicleta e que atiraram em direção a um homem que estava no estabelecimento comercial, e que não se feriu.

Policiais militares realizaram buscas na região na tentativa de localizar e deter os suspeitos, mas até o momento ninguém foi localizado e/ou preso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo