Kamila exalta o romantismo em seu novo single “Feitos Um Pro Outro”

Terceiro lançamento do DVD da artista tem estreia hoje (03)

Cantora Kamila – Foto: Divulgação

A cantora Kamila preparou um lançamento que vai estremecer os apaixonados de plantão: “Feitos Um Pro Outro”, com lançamento hoje (03), tem um clima romântico e envolvente que desperta a memória de um encontro perfeito que, por algum motivo, seguiu por caminhos diferentes. A protagonista da história, com seu jeito doce, sugere reatar o romance já que foram feitos um para o outro.

“Essa música chega para mostrar que não adianta procurar por um par perfeito, uma cara metade. Todos nós temos nossos defeitos, mas ainda assim vai ter aquela pessoa que parece que foi feita pra gente”, conta Kamila. A canção tem composição de Marcello Henrique e produção musical de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, da LB7 Music. A sonoridade intimista é conduzida pelo toque elegante da guitarra que nos transporta para um clima de leveza, balanço e sensualidade.

“Feitos Um Pro Outro” está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe já está no canal do YouTube da artista.

Link “Feitos Um Pro Outro”

Kamila: https://www.youtube.com/watch?v=lJFXp-CbRnI

Confira a letra:

FEITOS UM PRO OUTRO

Lembro quando a gente se encontrou pela primeira vez

É impossível esquecer

Um encontro perfeito em um restaurante japonês

Depois de dois temakis e um bom Sakê

A gente se beijou a noite toda

Rolou uma vibe louca

Impossível não se apaixonar

E olha a gente agora separados

Cê não acha um pecado

Eu de cá e você de lá

Será que não dá vontade de voltar?

Você tá procurando aí

E eu rodando aqui

Atrás de alguém perfeito

É melhor a gente assumir que errou

E se amar com nossos próprios defeitos

Se Deus nos juntou

É por que a gente é feito um pro outro

Se Deus nos juntou

É por que a gente é feito um pro outro

SOBRE KAMILA

Influenciada desde cedo pelo sertanejo e pelo pop que ouvia nas rádios do interior de Minas Gerais, Kamila compõe e interpreta de forma autêntica. Suas letras e melodias combinam com sua voz cheia de personalidade, que já fica evidente nas primeiras palavras, acordes e timbres. A artista tem uma trajetória musical muito ampla, passando pelo pop e MPB, mas foi no sertanejo que ela encontrou o seu verdadeiro caminho. A clássica “Tocando em Frente”, de Almir Sater, foi a primeira que a multi-instrumentista aprendeu a cantar, já evidenciando sua forte conexão com o gênero desde cedo. A artista transmite em suas canções as suas raízes e sua paixão de longa data pelo piano. A mineira agora lança ao grande público seus novos singles em uma sonoridade que já mostra sua maturidade artística. Seu primeiro lançamento foi Embriagados de Paixão , com clipe e vídeo oficial no canal oficial da cantora YouTube. Pela LB7, a faixa de estreia do seu DVD foi Colecionar Ressaca , no ar pelas rádios do Brasil e com quase meio milhão de streams no Spotify.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo