Garras desencadeia a Operação Arca de Noé em Campo Grande (MS)

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras) desencadearam na manhã desta quarta-feira (02) a sexta fase da Operação Omertá, denominada de ‘Arca de Noé’, que tem como objetivo inibir os jogos ilegais em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), policiais do Garras cumpriram mandatos de prisão e de busca e apreensão em vários endereços no Bairro Carandá Bosque.

Um vendedor do título Pantanal Cap, de 53 anos, identificado pelas iniciais C. R. M., foi preso em flagrante e, em seguida, foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento.

Na cada do vendedor foram encontradas e apreendidas cartelas do Título Pantanal Cap, dinheiro, além de munições de diversos calibres. O suspeito disse que as munições eram do cunhado dele, que havia morado no local até fevereiro deste ano.

O rapaz chegou logo em seguida a residência e também foi detido. Ele disse que as munições eram dele e que possuía registro de porte de arma.

Ele, no entanto, não apresentou documentos que comprovassem a veracidade das afirmações.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo