Programa Marcas e Máquinas Construction se prepara para temporada 2021

Segunda edição contará com novidades, incluindo nova repórter e produção de conteúdo voltado principalmente para as mídias digitais

O programa Marcas e Máquinas Construction, segmento do Marcas e Máquinas Agro, é o primeiro a dar voz ao setor de construção, trazendo uma identidade exclusiva. Criado em 2019, contou em sua primeira temporada com dez episódios. Para 2021, a equipe do programa já está com tudo pronto para começar sua nova temporada e com novidades, a entrada da jornalista especialista do setor, Elaine Valdez, que assina também uma nova produção de conteúdo, voltado principalmente para as mídias digitais.

Live nesta sexta no portal Notícias Agrícolas – Fotos: Cid Nogueira /@cidnogs

Com uma equipe qualificada para produzir os melhores conteúdos voltados exclusivamente para o setor de construção, a nova temporada do Marcas e Máquinas Construction conta agora com a participação da jornalista especializada em agro e construção, Elaine Valdez. Há quase dez anos no mercado agro, a jornalista chega para somar sua experiência em mecanização junto ao programa, marcando presença nas maiores feiras, trazendo dicas e mostrando lançamentos com polos de captação em vários pontos do país e exterior.

De acordo com o diretor do programa, Jonas Amalfi Olivi, diante do crescimento do mercado das máquinas amarelas, que vêm sendo usadas tanto no agro quanto na construção civil, é inegável a força que este segmento tem. “Nosso intuito é mostrar a importância das marcas que fazem este segmento girar. Somos a ponte para que as empresas do setor possam se conectar diretamente com seus clientes, mas com uma roupagem de entretenimento. É exatamente essa pegada que a jornalista Elaine Valdez traz nesta nova temporada”, reforça Jonas Olivi.

Para a segunda temporada o programa conta agora com a participação da jornalista Elaine Valdez – Fotos: Cid Nogueira

O anúncio da nova temporada e a entrada da nova repórter será feito nesta sexta, dia 4, no Portal Notícias Agrícolas, às 14h45, pelo horário de Brasília, através de uma live. A apresentação será do repórter do Marcas e Máquinas Agro, Fred Olivi. A live contará ainda com a participação de convidados especiais, como a influenciadora digital, Aretuza Negri, e do sócio-diretor da Mecânica Comunicação, Enio Campoi, responsável pela divulgação dos maiores eventos de construção do Brasil.

Plataformas do Marcas e Máquinas Construction:

Youtube: Marcas e Máquinas Construction

Portal Notícias Agrícolas: https://www.noticiasagricolas.com.br/marcas-e-maquinas/

Instagram e Facebook: Marcas e Máquinas Construction

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo