2ª Etapa Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis

A 2ª Etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis acontecerá nos dias 11,12 e 13 de Dezembro, na cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, no Parque Belmar Fidalgo, localizado na região central cidade. Após 10 meses de paralisação por causa da pandemia, as competições oficiais de beach tennis, patrocindas pela Federação Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis acontecerá seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 (Coronavírus).

Fotos: Divulgação

A Competição reunirá os atletas que buscam pontuações nos rankings Estadual e Nacional, o Torneio tem a chancela oficial da Federação Sul Matogrossense de Beach Tennis – FSMBT e da Confederação Brasileira de Beach Tennis – CBBT. As inscrições encerrarão no dia 4 de dezembro, e deverá ser feita pela site da www.fsmbt.com atrás do link da Confederação Brasileira de Beach Tennis

http://sistema.cbbtennis.com/Pesquisa/Torneios os atletas que ainda não tem cadastro poderão realizado através do link http://sistema.cbbtennis.com/MinhaCarreira/Filiar que está no site www.fsmbt.com filie-se.

Os participantes deverão se apresenta somente no horário dos jogos levando seus equipamentos para competição, no mínimo três máscaras, leva sua garrafinha para tomar água, e se manter em distanciamento mínimo de 2 metros dos outros participantes, todos terão a medição de temperatura e responderá a perguntas relacionadas a sua saúde. Caso o participante apresente algum sintoma suspeito não será permitido a sua participação. Os atletas estão proibidos de compartilhar seus equipamentos de jogo.

A organização espera poder atender a todos e ainda leva distração e cooperar com essa atividade física que todos têm que pratica buscando a sua melhor condição física, maiores informações pelo e-mail contato@fsmbt.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo