OpenAg Center: UPL inaugura centro de pesquisa e desenvolvimento de última geração

A UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas, anunciou a abertura de um novo centro de Pesquisa e Desenvolvimento na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Equipado com tecnologia de última geração, o “OpenAg Center” está localizado no Alexandria Center for AgTech – Research Triangle (Triângulo da Pesquisa).

Foto: Divulgação

A nova unidade permitirá que a UPL alavanque sua já avançada capacidade de pesquisa e desenvolvimento em parceria com outras empresas de inovação, com o intuito de criar, desenvolver e comercializar novas soluções, colaborando para o desenvolvimento de uma agricultura sustentável. O OpenAg Center é um passo importante que demonstra o compromisso da empresa com o propósito OpenAg, que é ser uma rede agrícola que alimenta o crescimento sustentável para todos. Sem limites, sem fronteiras.

“Os sistemas de produção de alimentos precisam intensificar sua atuação”, afirma o diretor de tecnologia da UPL, Adrian Percy. “A agricultura está em transformação e simplesmente não podemos continuar com a atual taxa lenta de inovação tecnológica e de implantação no campo. Nosso propósito OpenAg está quebrando limites e fronteiras para criar parcerias que transformarão a agricultura, entregando mais valor na cadeia de produção de alimentos.”

O OpenAg Center conta com laboratórios de alta tecnologia e equipe de cientistas experientes e renomados, capazes de validar rapidamente uma ampla gama de tecnologias – desde as mais novas variedades de abordagem biológica até as mais recentes inovações em química.

“Combinando a agilidade e inovação das startups com o modelo flexível de parceria, científico, P&D, propriedade intelectual, desenvolvimento de campo e expertise regulatória da UPL, o OpenAg Center alimentará um processo mais rápido e eficiente para obtenção de tecnologias testadas, aprovadas e comprovadas no campo”, declara o head de novas tecnologias da UPL, Mark Singleton.

Centro conta com estufas e laboratórios 

O novo OpenAg Center da UPL está localizado em um dos centros de tecnologia mais diversificados e de crescimento mais rápido dos EUA, com forte ecossistema educacional. A unidade conta com estufas de pesquisa climatizadas, bem como espaço dedicado para laboratórios de formulação, análise química e bioquímica para suporte à aplicação, entrega, caracterização, modo de ação e análise de resistência. Além disso, os trabalhos de inovação abrangem todas as classes dos produtos, incluindo fungicidas, inseticidas, herbicidas e estabelecimento de cultivos.

Atuação durante a pandemia 

O novo OpenAg Center está operando durante a pandemia da Covid-19, assim como as demais unidades da UPL em todo o mundo. A principal prioridade da UPL é proteger seus colaboradores, garantindo a continuidade dos negócios. Por isso, a empresa segue os rigorosos protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, conforme a evolução da situação, sem interrupção da produção ou entrega de seus produtos e serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo