Motorista acelera e veículo atinge o telhado de uma casa em Orleans (SC)

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) divulgou na manhã deste domingo (29), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no município de Orleans, a 190 km de distância de Florianópolis, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PMSC, o acidente aconteceu na tarde de sábado (28), por volta das 14h25min (horário de Brasília), no Bairro de São Gerônimo.

Fotos: Corpo de Bombeiros/SC – Divulgação

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista, de 66 anos, dirigia uma caminhonete, e ao acelerar, acidentalmente engatou a ré, fazendo o veículo ir para trás e cair pelo barranco, atingindo o telhado de uma casa.

Por sorte, ninguém que estava na casa se feriu. O motorista teve apenas um pequeno corte na testa e ficou desorientado.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado a um hospital de Criciúma.

A Defesa Civil foi acionada para avaliar os danos na estrutura da casa. Os moradores foram aconselhados e deixar o local e permanecer na casa de vizinhos ou familiares até segunda-feira (30).

Fotos: Corpo de Bombeiros/SC – Divulgação

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que o motorista de 66 anos sofreu uma lesão na coluna cervical, mas que ele está se recuperando bem.

O veículo ficou bastante danificado e foi retirado do local com a ajuda de um caminhão guincho.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo