Le Dib fala sobre relacionamentos fadados em “Close To You” pela Sony

Uma mistura de instrumentos orgânicos e um drop bem alto astral pra levantar o público foi a receita para “Close To You”, o mais novo lançamento de Le Dib pela Sony Music Brasil, que carrega uma produção relativamente simples, focando na emoção e nas boas vibrações. “Sempre tive um carinho especial por essa música e quis ser cuidadoso com cada detalhe de sua produção. Ela surgiu há mais de um ano e já teve diversas versões. Originalmente, foi escrita em cima de uma track junto com meu amigo Santti, mas acabei seguindo em uma outra direção. Mas, depois de muito trabalho cheguei no resultado final que vocês estão ouvindo agora”, explica Le Dib.

Foto: Divulgação

A letra de “Close To You” fala de um fim de relacionamento, em que o casal tentou de tudo mas já não encontrava uma solução para seus desacordos, e como sempre, o artista usou de experiências próprias para compor esse trabalho. “Muitas vezes acumulamos pequenos erros, nos tornamos pessoas diferentes e por mais que tentemos melhorar ou mudar, já não conseguimos fazer uma relação voltar a ser como era no início”, desabafa Le Dib.

“Close To You” ganhou também um videoclipe gravado na Califórnia, dirigido pelo mesmo diretor do videoclipe de “Feelings”, Gabriel Novis. “A ideia inicial dele surgiu enquanto eu tomava um banho meio ‘deprê’, no escuro, em meio a pandemia e me imaginei num clipe de música triste. Mas nas minhas músicas eu sempre tento trazer alegria e boas energias. Foi aí que pensei, porque não fazer um clipe ‘feliz’ cantando no chuveiro? Entrei em contato com o Novis, que logo aderiu a ideia, e desenvolveu um roteiro meio maluco retratando o fim do relacionamento citado na letra de forma bem surreal. A simples ideia tomou proporções inesperadas e o resultado ficou incrível”, explica Le Dib.

Após o sucesso de seus últimos lançamentos, “The Key” com LEVNCE, “Love Again”, “Somebody Like You”, a colaboração com SELVA, “Open Your Heart”, e o remix oficial de “Sad” da banda Sofia, o artista brasileiro mostra que consistência e criatividade são seu forte, mesmo em meio à pandemia e o distanciamento social imposto. Longe dos palcos há mais de 8 meses, o vencedor do Grammy Amplifier acredita que focar na música é a melhor maneira de amenizar as consequências na saúde mental dos artistas.

Le Dib é cantor, compositor, produtor e multi instrumentista, e caiu nas graças dos fãs de música eletrônica nos últimos anos com as parcerias e remixes que estouraram no mundo inteiro. “Keep On Lovin’” com Cat Dealers, “Monday” com Vintage Culture e Felguk, o remix oficial de “Adrenalizou” de Vitor Kley e o grande lançamento de “Feelings” na STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix, ao lado de Pontifexx e Zeeba, o consolidou como um verdadeiro artista versátil.

Não deixe de conferir a nova música de Le Dib“Close To You”, pela Sony Music Brasil, disponível agora em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo